O que Bolsonaro falou hoje?

“O que Bolsonaro falou hoje?” é a pergunta que os 2/3 de brasileiros, atônitos e indignados, fazem todos os dias. 

Dois terços porque levantamentos do Data Folha mostraram que 1/3 da população apoia e pensa como Bolsonaro, sobre as frases agressivas. 

Vale dizer: aqueles que perderam o pudor e saíram do armário ideológico estão deitando e rolando de alegria com o desatino verbal do Presidente. 

Perguntado sobre a indicação do filho Eduardo para ser o embaixador, o presidente falou: “a imprensa tem que entender que eu ganhei. Eu, Johnny Bravo, Jair Bolsonaro, ganhou, porra! Ganhou, porra! Vamos entender isso.”

Depois, defendendo a lei da selva no trabalho policial, disse: “Os caras vão morrer na rua igual barata, pô, e tem que ser assim”. 

Na última polêmica, perguntado por um deputado se está “virando cabra da peste”, disse que “Só tá faltando crescer um pouquinho a cabeça”, mais uma vez se referindo pejorativamente aos nordestinos. 

Imaginem o que as crianças brasileiras não pensam, ao ouvirem o Presidente da República fazendo tais declarações?

Juro que tenho vontade de publicar coisas mais leves por aqui, como gosto de fazer. Mas como ter ânimo diante de um presidente destes, que governa com ódio e mina as nossas esperanças?

É preciso parar Bolsonaro. Por tudo o que está fazendo e falando. Antes que seja tarde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *